Sentença: os segredos para fazer justiça

Camila Morgado é Heloísa

Sentença é um prato cheio para quem gosta de histórias investigativas e cheia de mistérios para desvendar. Protagonizada pela maravilhosa e sempre talentosa Camila Morgado, ela é Heloísa, uma advogada criminalista famosa por sempre vencer os seus casos e por acreditar que todos têm o direito a se defender, seja lá qual o crime que a pessoa possa ter cometido. Ao assumir uma defesa que ganha grande repercussão, seu passado começa a vir à tona, principalmente traumas da infância ainda presentes. Em meio a isso, a sua nova cliente vira alvo de muitos interessados, além de, claro, os problemas no casamento da advogada acumularem mais drama na rotina dela.

Durante seis episódios, mergulhamos no universo da Heloísa que é, praticamente, o sistema carcerário e os bastidores do judiciário. Por mais que seja uma profissional correta, ela começa a balancear os seus princípios quando a sua vida pessoal pede ajuda. Os dilemas da protagonista dão o tom da série, onde todos parecem ter os seus segredos e desejos, mas que ainda estão longe de superá-los. Por ser curtinha, a trama prende rapidamente tanto pela história de cada personagem, quanto pela curiosidade de como todo aquele emaranhado de informações vai se solucionar.

Sentença é, claramente, inspirada em séries criminais estadunidenses, mas por discutir temas pertinentes à realidade brasileira, tem chances de alçar voos. Ela deixa brecha para uma segunda temporada, ainda não confirmada, o que era de se esperar. Assim como outros clichês do gênero, mas o que importa é ter um casinho pra gente resolver né? A primeira temporada da série está disponível na Prime Vídeo

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s