Festival de Kristen

FRANCE-CANNES-FILM-FESTIVAL-ENTERTAINMENT

Para quem não apostava em nada na carreira de Kristen Stewart após o fim da saga Crepúsculo em 2012, acabou dando com a língua nos dentes. A atriz que sempre foi criticada por não ter talento, baseando-se apenas na personagem Bella, agora deu mais que uma bela reviravolta na sua trajetória do cinema.

Tudo começou quando Kristen estrelou em 2014 ao lado de Juliette Binoche no ótimo filme Acima das Nuvens, como a assistente pessoal de uma atriz que volta a participar em uma nova versão da peça que a fez famosa há 20 anos. Não fosse apenas a aclamada repercussão de sua interpretação no longa, a jovem ganhou o César Awards de Melhor Atriz em 2015 por este filme. Considerado o “Oscar” do cinema francês, Kristen foi a primeira americana da história da premiação a levar o prêmio.

000_AP5XB

Não parando por aí, a atriz está no Festival de Cannes com nada menos que dois filmes como protagonista, que são Café Society, de Woody Allen, inclusive abriu o festival e, Personal Shopper, de Olivier Assayas. Ambos não tiveram muito sucesso de crítica, principalmente o suspense de Assayas, mas ninguém reclamou de Kristen nos filmes, sendo até o grande destaque deles.

FRANCE-CANNES-FILM-FESTIVAL-ENTERTAINMENT

A evolução da carreira de Kristen também surtiu efeito no seu estilo. Se antes desfilava com looks whatever demais, agora ela continua na mesma vibe, mas muito mais chique. Na sua primeira coletiva no Festival de Cannes, ela usou um simples white Chanel (na qual é a garota propaganda) e sapatos Christian Loubotin.

Já na estreia no tapete vermelho, Kristen também continuou de Chanel. O visual segue ainda na mesma proposta rebel chic: misturar peças urbanas e clássicas. Porém, sem deixar de lado a sua atitude.

kristen3

Para a coletiva de imprensa de Personal Shopper, Kristen repetiu o feito de ir em um vestido minimalista, mas com um brilhinho para não passar despercebida. O look é bem contemporâneo e perfeito para uma manhã na França, né non?

kristen4

Chegou a noite desta terça-feira e Kristen continuou apostando no branco e os pernões de fora. Com cabelo bagunçado, mas igualmente MARA, a atriz desfilou de Chanel com as mangas esvoaçantes e olhos esfumaçados de rosa para (talvez) a sua última noite em Cannes. Ou será que teremos mais um post sobre a nova musa do cinema até o fim do Festival?

Voltaremos. 

Um comentário

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s