Retomando as atividades e, infelizmente, encerrando a temporada de premiações de Hollywood, vamos mostrar o que rolou de melhor no tapete vermelho do Oscar.
A noite da premiação não teve grandes surpresas, a maioria das atrizes escolheram looks discretos e sóbrios. A começar pelo time das atrizes que optaram pela duplinha clássica black&white: Reese Whiterspoon de Tom Ford, Marion Cotillard de Christian Dior e a vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante, Patricia Arquette de Rosetta Getty.
A cor nude também foi uma das mais usadas pelas atrizes: Oprah Winfrey que escolheu um Vera Wang, Jennifer Aniston em um lindo tomara que caia cheio de brilho e linhas da Atelier Versace e Kerry Washington que optou pelo conjunto da Miu Miu.
Mas calma, teve cor a vontade no tapete vermelho também. Cada atriz conseguiu escolher uma que pelo menos, ninguém mais repetiu. Como foram os casos de Anna Kendrick em um meigo vestido da Thakoon; Scarlett Johanson que usou um maxi colar combinando com o longo da Versace; indicada ao Oscar de melhor atriz por Garota Exemplar, Rosamund Pike escolheu o vermelho da Givenchy para não passar batido pelo red carpet e, finalizando, Emma Stone foi totalmente com ares anos 20 com um festivo traje da Elie Saab.
A grande vencedora da noite, Julianne Moore recebeu o seu Oscar de melhor atriz por Para Sempre Alice com um nostálgico vestido da Chanel e continuou dominando o visual white com brincos brilhantes e uma maquiagem simplista.
Mesmo não concorrendo a nada, Lupita Nyong’o não saiu dos holofotes graças ao seu vestido da Calvin Klein que era praticamente de pérolas e feito exclusivamente para atriz. Te mete, amigo.
E para fechar com todo glamour possível, Jennifer Lopez nunca deixa por menos. A cantora, que é sempre presença confirmada em Hollywood, usou e abusou do Elie Saab Couture no tapete vermelho do Oscar e depois no after party escolheu um sensual Zuhair Murad. Minhas duas grifes preferidas, ai ai